Blog

28 looks com calça de moletom para você usar no pós quarentena

Tudo começou quando eu estava pensando no que escreveria no post de hoje e pensei em compartilhar por aqui a minha wishlist ~do momento, as peças que eu queria muito ter no meu guarda-roupa nesse outono inverno mas ainda to decidindo se valem a pena mesmo ou não.

Eu já tenho algumas peças nessa lista, já que ter uma wishlist me ajuda a comprar menos e focar no que eu “preciso”, mas nada concreto para virar um post. Portanto, eu fui atrás de montar essa lista. Como eu monto a lista? Vejo que tipos de peças eu ando sentindo mais falta no meu guarda-roupa, por exemplo calças ou casacos, e depois monto uma pastinha no Pinterest ou no Instagram mesmo com looks que ilustram como eu quero me vestir no inverno 2020. Aliás, essa dica eu já dei por aqui nesse post!

Uma das peças que eu já to querendo faz um tempo e a quarentena só atiçou mais ainda essa vontade é um conjuntinho de moletom. Porém contudo todavia, confesso que é uma das coisas que tenho um pouco de medo de investir e acabar só usando em casa. E eu não sei vocês, mas o meu orçamento pra roupas não é grande o suficiente pra aderir tudo que eu quero + roupa pra usar em casa que também pode ser qualquer pijama.

Então, mudei o post de hoje. Seria mesmo um conjuntinho de moletom uma boa compra para ser usada durante, e ainda, aproveitada pós quarentena, ou estaria eu desperdiçando dinheiro que poderia ser utilizado no meu futuro all star de plataforma?

Lá fui eu atrás de looks com calça de moletom para responder essa pergunta. Seria essa apenas uma tentativa de me convencer de que tá tudo bem gastar dinheiro com isso? Talvez, provável, nunca saberemos. O que importa é que eu trouxe looks com calça de moletom pra vocês usarem pós quarentena e não precisarem colocar a calça jeans logo após as semanas só usando pijama. 

28 looks com calça de moletom para você usar pós quarentena, porque em casa eu imagino que vocês saibam bem como usar

Eu queria ter encontrado mais looks, confesso que achei esses poucos mas já dá pra dar uma ideia de pontos de partida. Por isso aqui vai algumas sugestões que também podem ajudar você nessa missão:

Como usar calça de moletom fora de casa?

1. Use com o apoio de uma terceira peça, pode ser um blazer, uma jaqueta de couro, um sobretudo, um trench coat, uma jaqueta jeans etc. Mas isso já dará um ar mais arrumado ao look.

2. Uma regra que não precisa ser seguida por ninguém mas que eu gosto de usar é: se estou usando uma parte de baixo mais larga, opto por partes de cima mais justas. Faço isso porque traz equilíbrio e me deixa mais confortável. No caso de calças de moletom, também é um ótimo jeito de usar combinando com blusinhas básicas estilo segunda pele.

3. Quer sair só com peças de moletom? Adicione acessórios mais chamativos ou um sapato diferente.

4. Se você assim como eu também ainda não tem um conjuntinho de moletom e está pensando em adquirir um, vá nas cores neutras. Especialmente o preto ou um marrom. Será mais fácil usá-los fora de casa, combinar com outras peças do guarda-roupa ou deixar o look menos despojado.

Bom, eu ainda estou na dúvida sobre ter ou não ter o conjuntinho de moletom, mas sim agora estou mais inclinada a ter. Se você já tem o seu, espero ter trazido boas inspirações para você continuar usando quando voltarmos ao mundo real em que não vemos outros humanos apenas via telas.

Ah e se você sabe onde encontrar o conjuntinho perfeito, manda essa info valiosa lá no nosso instagram, pls!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress