Blog

DIY de Carnaval – makes, tiaras, fantasias e mais

Toda sexta feira de carnaval é a mesma coisa, eu desesperada porque não decidi o que ia fazer no carnaval e do nada eu tenho 5 rolês e zero roupas. Como esse ano eu vou passar o carnaval no Rio não posso me dar ao luxo de fazer isso, visto que não tenho como levar meu guarda roupa inteiro e enjambrar uma fantasia de última hora lá. Por isso estou sendo forçada a pensar em tudo com antecedência, algo nada natural para procrastinadora nata que sou eu.

Dito isso, venho comunicar com muito orgulho que já tenho todas as minhas fantasias pensadas e encaminhadas, porém são todas zero criativas e eu serei um grande clichê de carnaval ambulante, mas to nem aí. Já fui uma adolescente dedicada e comprometida com minhas fantasias de carnaval, entretanto agora sou uma jovem adulta cansada demais para gastar minha energia nisso.

Para ajudar as demais jovens adultas&cansadas como eu, reuni nesse post 10 DIY de fantasias, adereços e maquiagens de carnaval, todos fáceis e tranquilos para você fazer sem estresse, ou talvez só um pouquinho de estresse dependendo do quão boa é a sua coordenação motora, a minha não é muito boa, portanto estressar-me-ei.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos vídeos.

1. Tiaras

Já faz uns dois carnavais que as tiaras estão bombando (odeio esse termo – porém foi o que eu consegui pensar agora) e elas são de fato muito práticas pois é só colocar uma roupa básica junto com elas e pronto, você tá fantasiada. Eu mesma vou me aventurar a fazer 3 tiaras diferentes, seja o que Deus quiser.

Nos vídeos tem diferentes maneiras de fazer as tiaras e mesmo que você não queira copiar um modelo que apareça neles você já fica sabendo como fazer a sua.

DIY TIARA “OI SUMIDO”E “MALANDRA” PARA O CARNAVAL

TIARA CARNAVAL COMO FAZER • 2019 • DIY • Letícia Lôpo

DIY Tiara Constelação para o CARNAVAL

2. Brincos

Esse é outro adereço que vou tentar fazer esse ano. Além de complementar fantasias é ótimo para rolês carnavalescos que você não quer usar fantasia, mas quer dar um toque de carnaval. Taca glitter, coloca o brinco e vai.

DIY BRINCOS DE CARNAVAL POR R$5,00

https://www.youtube.com/watch?v=C54KsQTU3vY

4 BRINCOS SUPER FÁCEIS PARA O CARNAVAL | LETÍCIA BAZELATTI

3. Fantasias

Aqui não são ideias de fantasia fora do comum, mas sim de fantasias práticas e que você pode fazer de última hora. Então quando chegar sexta feira de carnaval e você descobrir que na verdade quer sair sim, volta aqui e olha esses vídeos.

CARNAVAL DE ÚLTIMA HORA? 5 DIYS PARA ARRASAR!

Fantasia de carnaval – Como fazer Top Strass | DIY Carnaval

IDEIAS pro CARNAVAL 2020 | Julia Tedesco

4. Maquiagens

Aqui eu já sei que vou tentar e falhar, mas vou tentar de qualquer jeito.¯_(ツ)_/¯

MAQUIAGEM pra BLOQUINHO FÁCIL com PRODUTOS BARATOS | Julia Tedesco

MAKE e CABELO FÁCIL e RÁPIDO pro CARNAVAL! 🎉 💕

Apesar de esse ser nosso primeiro post sobre carnaval, já fizemos dois posts com maquiagens diferentonas, que você pode conferir aqui e aqui.

Esse é o primeiro, mas está longe de ser último. A partir dessa semana vamos trazer diversos conteúdos com inspirações para o carnaval. Quer pedir alguma coisa? Comenta lá no Instagram ou manda uma dm!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress