Blog

357 looks para o Rock in Rio

É inspiração de look pra festival que você quer @? Então toma! Separamos 357 looks para o Rock In Rio (ou qualquer outro show ou festival de música que você pretende ir nos próximos dias) para te ajudar a escolher o lookinho perfeito, ou seja, estiloso e confortável!

Numa tentativa de trazer ideias para todos os gostos e estilos, tem inspiração de look com calça, shorts, vestido, blusa ou camisa e muito mais. E para te ajudar a encontrar exatamente o que você procura, separamos os looks de acordo com as peças chaves de cada um deles! Basta ir rolando o post que você vai encontrar de tudo!

Se você já tem lookinho escolhido e ta aqui só de curiosa, não se engane, esse post também vai ser util para você. Ao final das 357 inspirações de looks pro Rock In Rio, nós ainda trouxemos sugestões de penteados ideias para você pular muito nos seus shows favoritos mas não cair no bad hair day logo no começo da noite AND deixamos 5 dicas valiosas que já salvaram a nossa pele em festivais!

Looks com shorts (os basiquinhos mas estilosos):

Looks com camisa:

Looks com vestido:

Looks com calça:

Looks com saia:

Looks com body de renda:

Looks all jeans

E o cabelo? Também separamos algumas ideias de penteados para salvá-la do bad hair day e fazer com que ele fique firme forte e formoso o show inteiro!

Por fim, mas não menos importante, temos 5 dicas valiosas que já nos salvaram no Rock In Rio, Lollapalooza e outros shows por aí (saudades Sandy&Junior) para não deixar você cair na roubada no dia mais esperado do mês! Pode abrir o bloco de notas do celular e começar a anotar:

1. Evite roupas brancas. Elas são muito fáceis de sujar e não te deixam sentar em qualquer chão em momentos de muito cansaço, longas esperas ou fim de show.

2. Evite saias curtas e justas. A verdade é que elas podem ser lindas mas são terríveis pra sentar no chão.

3. Monte um look com algum casaco ou blusa amarrada na cintura para casos de frio ou chuva e sempre tenha uma capa de chuva na bolsa!

4. Pochete rocks! Eu sei que ela não agrada todos os estilos, mas acredite, elas são salvadoras na hora de ir a festivais como o Rock In Rio. Se esse é o seu caso e por isso, você não tem uma em casa, pegue uma bolsa pequena comum e amarre a alça com um elástico de cabelo e coloque a bolsa de lado no corpo (assim como na foto). Você vai assistir aos shows muito menos preocupada em perder itens de valor!

5. Leve blusas fininhas, como aquelas transparentes que estão super em alta, na bolsa. Assim, caso esfrie no fim da noite você pode usar como sobreposição e se salvar de um belo resfriado no dia seguinte.

Gostou das 357 ideias de looks pro Rock In Rio? E das sugestões de penteados? E das diquinhas no final? Esperamos do fundo do core que tenha te ajudado a encontrar o look perfeito pro seu show favorito! Agora se você tem mais dicas valiosas, manda pra gente no nosso Insta clicando aqui! Afinal, dica boa é dica compartilhada!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress