Blog

Grampo de cabelo para quem ama grampo de cabelo

Eu não sei bem como usar acessórios. Me sinto estranha usando brincos, me agonio com pulseiras, só tenho e só uso os meus anéis de todo o dia. O mesmo com o meu colar, não mudo nunca. Confesso que, às vezes, até gostaria de mudar o anel ou o colar, especialmente quando sinto que falta algo no lookinho ou que ele ficaria melhor com outros acessórios. Mas então voltamos para a estaca: eu não sei usar acessórios.

Foi aí que, em um belo dia vi uma mulher pela internet usando grampos diferentões no cabelo. Na hora eu já amei, tão simples, tão elegante, tão fácil de usar. Os grampos prendiam a lateral do cabelo da tal moça, que parecia ter lavado 10 segundos para por eles ali, e faziam toda a diferença.

Um acessório simples e fácil de usar, que não me deixaria agoniada como pulseiras rodando pelo braço ou brincos pesados e que destacam o look sozinhos. Sem falar no ar vintage que o acessório carrega. Perfeito. Minha paixão – e obsessão – por grampos foi iniciada.  

Com o amor estabelecido nasceu a pastinha no Pinterest e foi por lá que também percebi outra característica forte dos amados grampos: como eles são democráticos! Presilhas de cabelos funcionam em todos os tipos de cabelo, todos os cortes, todos os tons. E isso fica claro rodando o próprio Pinterest, ao ver como os exemplos de mulheres usando grampos são diferentes.

Para provar isso também por aqui, reuni 12 mulheres com cabelos diferentes usando grampos como acessórios. E se eu não inclui o seu tipo de cabelo, pode me cobrar nos comentários que irei atrás de exemplos para incluir no post.

12 provas de que grampo de cabelo é o acessório mais democrático do mundo

Sem falar das outras maneiras possíveis de aproveitar o acessório. Caso você não goste muito da ideia de prender a lateral do cabelo, reuni algumas sugestões alternativas (em mais alguns cabelos diferentes):

Mais uma vez provamos como todo mundo fica bem com um acessório e nenhuma moda é exclusiva de um tipo pessoa, um tipo de cabelo ou um tipo de corpo. 🙂

Se você se apaixonou também e quer experimentar adicionar grampos de cabelo no próximo look, eu tenho uma notícia ruim: eu não sei onde encontrá-los para comprar por um preço que não seja abusivo (os únicos que encontrei custavam R$70 Reais – oi?!). Infelizmente, ainda estou na caçada pelo o acessório perfeito mas pode ficar tranquila que na NTR terão milhões de opções deles para você e todas que quiserem experimentar essa nova moda que nós já amamos.

Já tem um tipo de grampo que quer ver na na NTR? Ou sabe onde encontrar grampos legais? Manda para gente nos comentários, por email, por DM no nosso Instagram (@nao.tenhoroupa) ou onde você preferir! Nós vamos amar a sua ajuda e que você faça parte disso também.

Nos vemos no próximo post!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress