Blog

Guia prático: Calça pantalona

Confesso que demorei para comprar minha primeira calça pantalona por puro medo de não saber usar. Foi só após ver muitas fotos no Instagram de meninas usando a tal calça de todos os jeitos possíveis que me convenci que não seria tão difícil assim.

E essa coisa de ver ideias de looks em outras pessoas, com peças que eu teria dificuldade em combinar, sempre me ajudou a sair da zona de conforto e começar a usar roupas que antes eu só admirava de longe. Por entender que eu também conseguiria fazer aquelas combinações com peças do meu armário.

Por esse motivo, resolvi montar para vocês – e pra mim – uma nova série de posts aqui no blog da NTR. O Guia Prático. Nele, eu e a Paula vamos reunir sugestões de como usar determinada peça em diversas combinações e situações do dia a dia. Um conjunto de inspirações de acesso rápido e prático para quando você não sabe o que usar e tem certeza que NÃO TEM ROUPA para aquela ocasião. E nada mais justo do que começar com a tal da calça pantalona.

Sendo assim, apresento aqui o guia prático da calça pantalona! Vamos reunir ideias de looks da calça com:

  • Camiseta;
  • Camisa;
  • Cropped;
  • Body;
  • Sueter;
  • Blazer;

Em resumo, como combinar a calça pantalona com 6 peças diferentes. Sem mais delongas:

Pantalona com camiseta:

Pessoalmente, meu jeito favorito!

Pantalona com camisa:

Pantalona com cropped:

Pantalona com body:

Pantalona com sueter:

Pantalona com blazer:

Gostou dos looks? Se sim ou se não, tem mais várias inspirações na nossa pastinha do Pinterest – as always – clicando aqui.

Esse foi nosso primeiro post nesse formato e queremos saber de vocês: quais outras peças você tem dúvida em como combinar com a calça pantalona? E quais outras peças vocês gostariam de ter um guia prático?

Deixa aqui nos comentários ou manda para gente no nosso Instagram!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress