Blog

Looks com jaqueta jeans que não são calça preta e camiseta branca

Esse não era pra ser o post de hoje, mas um trabalho de marketing e muita procrastinação fizeram com que o post sobre fast fashion e moda sustentável ficasse para um outro dia. Então seguimos te mostrando milhões de maneiras diferentes de usar a mesma peça e a da vez é a jaqueta jeans.

Escolhi a jaqueta jeans porque uma seguidora pediu em um das fotos do Instagram dizendo que no Pinterest só achava looks de jaqueta jeans com calça preta e camiseta branca, duvidei dela até quebrar a cara 5 minutos atrás. Se você procurar pelo nome da peça na plataforma realmente 99,9% dos resultados serão como ela falou.

Porém não desisto fácil (só às vezes) e agora voltarei para o Pinterest e Instagram e tenho certeza que voltarei cheia de lookinhos mara com jaqueta jeans.

(3h depois)

Ok. Isso foi mais difícil do que eu pensei. Estou, de fato, impressionada, achei que as pessoas usavam mais jaqueta jeans. Fiquei algumas horas procurando por looks nas redes sociais e apesar de ter visto roupas lindas achei que encontraria looks mais diferentes, mas parece que as pessoas apostam na jaqueta jeans quando já estão com um look mais básico mesmo (euzinha no momento estou vestindo calça jeans, blusa azul-marinho e jaqueta).

Me comprometo a tentar achar mais looks com jaqueta jeans nesta semana e a obrigar minha querida sócia e amiga Victória a montar looks com a jaqueta dela que é mara e está na minha wishlist. Segue foto dela com a jaqueta (que estou postando sem avisar hehe):

Bom, mas é claro que nesse tempo todo que passei procurando foto achei algumas produções bem legais então vamos logo pra parte que interessa:

Aproveitando que tá chegando o inverno: jaqueta jeans + moletom

Aproveitando que tá chegando o inverno pt2: jaqueta jeans com pelinho

(Essa tá na minha wishlist junto com a jaqueta jeans da minha querida sócia).

Pra quem tem verão o ano inteiro: jaqueta + vestido

Jaqueta jeans também pode ser arrumadinha:

Agora os looks basicões do Pinterest:

Pra fechar com chave de ouro: looks de instagirls que a gente ama

Sigo chocada com a falta de lookinhos com jaqueta jeans que (não) vi por aí, jurei que acharia vários diferentões, ou pelo menos que a veria com mais frequência nos feeds, especialmente agora que tá bombando as jaquetas cropped oversized.

De qualquer maneira espero ter ajudado nossa seguidora que pediu inspos de jaqueta jeans, se não ajudei, sorry, juro que tentei.

Você acha que a gente deveria ter jaqueta jeans pra alugar na NTR? Ou é uma peça basicona que todo mundo já tem no armário? Fala aqui nos comentários ou lá no insta!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress