Blog

Looks para ficar em casa diretamente de Monica Geller, Rachel Green e Phoebe Buffay

Seguimos em quarentena, por aqui já passamos dos 30 dias, e confesso que tem dias que amo meu pijama e tem dias que já cansei dele (ou estão todos sujos rs). De um jeito ou de outro, eu não ando muito inspirada na hora de escolher uma roupa para ficar em casa. Por esse motivo, hoje trago, pra você e pra mim, inspirações!

Looks para ficar em casa. Se o post fosse só esse as inspirações seriam infinitas e a gente também já fez um post nos stories com algumas ideias laaa nos primeiros dias de isolamento. E também: é nóia minha ou já estamos meio cansadas de ficar em casa e tudo que envolve ~ficar em casa? (Se você não pegou a referência recomendo muitíssimo abrir o spotify e digitar é nóia minha)

Pra deixar menos chato, menos mais do mesmo, menos entediante e mais descontraído, até porque parece que descontrair é tudo que mais precisamos no momento, trazemos então looks para ficar em casa diretamente do nosso (meu) trio favorito: Mônica Geller, Rachel Green and Phoebe Buffay.

Se vamos ficar em casa e vamos trocar o pijama, porque não nos transformarmos na Rachel e lamentarmos que um dia meu pai comprou um barco pra mim porque meu pônei estava doente. Ou nos vestirmos de Mônica Geller antes da faxina ou de fazer mil potes de geleias. Ou ainda, nos sentirmos a própria Phoebe enquanto tomamos um milkshake e reclamamos que não temos nem um pla.

Perdão se citei referências demais, mas eu sou do clubinho friends chatas que assiste a série em looping infinito.

Passado o lero-lero, o négocio é que se você vai ficar em casa, ou pior, já está em casa há muitos dias, talvez brincar de escolher roupas a la seu personagem favorito pode ser uma boa brincadeira para desenterrar roupas que você nem sabia que tinha do armário, além de uma boa distração.

Para começar vamos de looks para ficar em casa, estrelando Rachel Green:

O que você vai precisar?
Um moletom dos grandes
Peças básicas
Partes de baixo xadrez

E na sequência, pode entrar Mônica Geller:

O que você vai precisar?
Jeans retos
Camisas oversized (ou masculinas)
Um cardigan

E por último mas jamais menos importante, a minha personagem feminina pessoalmente favorita, quem concorda respira, Phoebe Buffay:

O que você vai precisar?
Um vestidão midi ou longo mesmo.
Blusinhas básicas para sobreposição
Acessórios hippies

Se você gosta desse tipo de post inspirado em personagens icônicos e como se vestiam eu tenho uma ótima notícia pra você: já rolou por aqui 27 looks de trabalho da Rachel para você copiar hoje AND 4 dicas para montar looks casuais no melhor estilo Carrie Bradshaw!

E se você não curtiu o post, tudo bem, acontece e espero ser mais útil no próximo. Lembrando que aceitamos sempre dicas e sugestões com carinho no @nao.tenhoroupa, via direct, caixa de perguntas ou comentários no último post.

Bom feriado, quarenteners e nos vemos semana que vem! 

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress