Blog

Minha wishlist de inverno

Sim, o mundo está um caos, o Brasil nem se fala, é notícia ruim atrás de notícia horrível e parece que nada disso vai passar, mas falar apenas de tragédias, desgraças, política e pessoas irresponsáveis vai nos deixar completamente malucos, portanto, como você pode ver pelo título do post, o conteúdo de hoje é fútil até dizer chega.

Vamos falar de lookinhos, de consumo e de qualquer coisa que nos dê 2min de falsa alegria porque god only knows o quanto estamos precisando.

Acho que já falei isso em algum outro post, mas falarei novamente aqui: eu AMO roupas. Tem gente que gosta de quadros, outros gostam de carros, eu amo roupas. Consequentemente roupas novas tem um apelo especial para mim. Imagino que muitas pessoas devem me entender e tantas outras devem achar isso o fim, mas a sensação de comprar uma roupinha nova é turow.

Mas sabe o que é mais legal? Não é a sensação de comprar que é mara, é a possibilidade de usar! E foi isso que eu aprendi com o meu bebê NTR. E nossa, desde que lançamos a Não Tenho Roupa eu passei a comprar muito, mas muito menos mesmo.

Eu perdi total o foco aqui, perdão. O que eu gosto do blogpost é que eu sinto que ninguém tá lendo daí falo qualquer coisa que vem na minha cabeça. Imagina como seria o Instagram se a gente não soubesse quem viu nossos stories e quem curtiu nossas fotos? Acho que a resposta é bem simples né, ninguém iria postar nada, porque qual o ponto de postar pra ninguém ver?

Opa, perdão. Voltando. Então vamos logo ao objetivo mor desse blogpost que é compartilhar com vocês minha wishlist de inverno. É só lista de desejos mesmo porque as chances de eu comprar algum desses itens é bem baixa, por motivos de: comprar pra ir aonde não é mesmo meus amigos.

Se você acompanha nossos conteúdos assiduamente já vai ter me visto falando dessas peças em algum momento.

Minha wishlist de inverno

De coisas que eu super usaria o tempo todo a coisas super específicas que eu provavelmente usaria pouquíssimo, essa é a minha listinha de desejos:

Calça reta(?) jeans

Eu to em busca dessa calça há muito tempo, mas ainda não encontrei a calça reta perfeita. Eu não sei qual o nome científico dessa calça, chamo de calça reta, mas acho que não é. Mas ela é um híbrido entre uma calça reta e uma pantalona. Segue exemplos:

Calça xadrez

Digitalmente influenciada pela minha própria sócia? Talvez. A diaba da Victória comprou a dela numa promoção relâmpago por tipo 80 reais.

Knee high boots

Aaaaaaah como eu quero essa bota!!!! Queria uma preta e de uma snake print, nossa como eu queria. Mas continuarei apenas querendo mesmo.

Conjuntinho

Esse é um que eu tenho certeza que não vou comprar porque me conheço e precisaria ter um lugar muito específico para usá-lo. Porém se esse meu desejo sobreviver ao mundo pós pandemia quem sabe eu não convenço a Victória e a gente compra um pra NTR.

Esse foi o seu conteúdo fútil and inútil do dia, mas eu espero que ele tenha te feito pensar em coisas leves e bobinhas pelo menos por alguns minutos. Agora me conta aqui nos comentários ou lá no instagram o que tem na sua listinha de desejos!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress