Blog

Neon para quem odeia Neon

Toda essa moda neon me deixa um tanto nostálgica e não no sentido positivo da palavra. Parece que voltamos para 2007 e estou pedindo para minha mãe comprar braceletes neons de todas as cores para eu usar em todos os lugares e com todas as roupas. Ugh.

É. Não são boas memórias.

Além de achar a maioria das peças em neon feias, aquelas que não considero totalmente terríveis sempre me deixam na dúvida se são cool ou só meio brega mesmo…

E o Neon ainda vai longe…

E o pior é que essa tendência neon não está perto de acabar. Olha o que encontrei na Bershka (loja do grupo Inditex, o mesmo da Zara) enquanto passeava por um shopping em Berlim:

Tá bom de neon pra você?

Acho que jamais serei capaz de usar uma regata neon, ou um look todo neon, ou qualquer uma das peças acima.

Dito isso, é preciso lembrar também que os olhos vão se acostumando e imaginem meu choque quando um dia olhei para uma peça neon e não a abominei pura e completamente. Pois é. E agora com o passar do tempo preciso admitir que existem algumas peças que passei a considerar toleráveis em tons neon (com maior frequência do que me sinto confortável em admitir), entre elas estão: bolsas, blusões de lã e biquínis.

Vamos então às peças que eu odeio amar:

E agora algumas peças super específicas que estou namorando no Pinterest:

Se você é uma verdadeira odiadora de neon como eu um dia me considerei deve ter olhado para as minhas escolhas como eu olho pro vestido da Kylie. Mas se você tem um fraco por tendências e é só um tantinho influenciável como eu, talvez tenha gostado das opções.

Tudo isso para terminar dizendo que apesar de gostar (até que bastante) de muitas dessas peças ainda não tenho nada neon heheh.

Talvez eu ainda seja uma verdadeira odiadora da tendência no final das contas. Ou não tenha coragem/personalidade o suficiente para usá-las. Prefiro a primeira opção.

De qualquer maneira, algumas dessas imagens (e nossa pastinha do Pinterest) podem inspirar uma pseudo (ou verdadeira) odiadora de neon como eu a sair da sua zona de conforto e sair por aí parecendo uma caneta marca texto.

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress