Blog

Se você não terminar este post querendo um slip dress não quero mais falar com você

Mentira quero sim. Saio de fininho com meu coraçãozinho em pedaços, mas continuo querendo falar com você. De qualquer maneira sei que você não vai quebrar meu coração porque vai querer sim usar slip dress ao final do post.

Então tá, vamos lá.

O slip dress é mais uma daquelas tendências que quando surgiram eu ficava tipo “pfffff, credo coisa feia”, e agora estou tipo “aaaaah kd o meu”, pois é, zero influenciável, mas esses são outros quinhentos.

De qualquer maneira não quero culpar minha nova obsessão na minha cabecinha fraca e sim na verdadeira maravilha que é o slip dress. Eu juro que já to ficando com vergonha de aparecer aqui repetindo isso, mas de verdade, ele dá com tuuuuuudo e vai pro trabalho, happy hour, balada, jantar com mozaum, jantar sem mozaum, cinema, day off, frio, calor, meia estação, na boa……

Fiquei um tempão pensando em como iria dividir o post, mas decidi simplesmente colocar as fotos todas juntas, apenas com legendas, porque eles são tão versáteis que não posso restringir um look a uma categoria só.

As mil maneiras de usar slip dress

Não vou dividir, mas vou começar com as inspirações perfeitas para um day off (que também podem ser perfeitas pro trabalho e pra um jantar com as migas ou com mozão).

Eu iria trabalhar facilmente com qualquer um dos looks acima, mas se você precisa ir mais arrumadinha que tal tentar um desses:

Viu como é impossível categorizar? Os looks acima são ótimos pro trabalho, mas vão pro happy hour, pro jantar e se quiser forçar um pouquinho, até pra balada.

Mas já que estamos falando de jantar e balada, saco só:

Além de tudo isso ele possibilita looks quentinhos, estilosos e confortáveis:

Se você amou tanto quanto eu pode comprar seu slip dress sem culpa, já se você gostou, mas ainda ficou na dúvida e não sabe se vai conseguir usar pode esperar mais um pouquinho e alugar com a gente. Se você não gostou volte pro início do post e absorva o conteúdo até gostar :).

De qualquer maneira nossa pastinha do Pinterest tá cheia de inspirações!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress