Blog

30 looks que parecem dos anos 90 mas não são para você copiar hoje

Que os anos 90 voltaram todo mundo já sabe, o que nem todo mundo sabe é que é bem mais fácil do que parece copiar os lookinhos vintage utilizando peças e referências atuais. Como assim? Pera aí que vamos explicar.

Começamos esse post buscando inspirações de estilo diretamente de musas fashionistas dos anos 90, como Julia Roberts, Winona Ryder e a para sempre maravilhosa Lady Di. Não foi difícil encontrar referências, mas foi difícil visualizar como ficariam os looks imitando-os com o que teríamos em casa. Nada parecia que daria certo ou que ficaria muito maravilhoso, sabe?

Foi então que decidimos seguir por outro caminho. No meio das buscas por referências no Pinterest, cruzamos com uma foto da Bella Hadid (também conhecida como o melhor case de cirurgia plástica facial do mundo) com um lookinho beeeem anos 90. E diferente das fotos anteriores, que vinham diretamente dos anos 90 e utilizam roupas realmente da época, aquele parecia muito mais fácil de replicar (e também muito mais bonito e estiloso).

E assim chegamos ao post de hoje. Vamos te ajudar a montar looks a la anos 90 com peças e referências a la 2020. Se os anos 90 voltaram, 2020 seria o novo 90 não é mesmo?

Juntamos 3 famosas de Hollywood, Bella Hadid, Kendall Jenner e Hailey Bieber e + 1 do Instagram, Sylvie Mus, e vários looks atuais de cada uma mas bem carinha anos 90. Para te mostrar como dá para imitar a vibe vintage com peças que você tem em casa ou com itens que você encontra em lojas de roupas em pleno 2019. Basta você conhecer as referências que montar composições novas e totalmente diferentes do que você estava acostumada será moleza.

Então se acomode porque chegamos com os refris kkk, ou melhor, com a pastinha de looks!

30 looks que parecem dos anos 90 mas não são para você copiar hoje

Hailey Bieber

Bella Hadid

Kendall Jenner

Sylvie Mus

E se você gosta da onda de lookinhos vintage, já tem post ensinando como reproduzir os looks de trabalho da Rachel, de Friends, para acessar é só clicar aqui. Ou ainda, também temos 4 dicas para montar looks casuais no melhor estilo Carrie Bradshaw, de Sex and the City, para acessar é só clicar aqui.

Quem gostou deixa o follow no perfil @nao.tenhoroupa e comenta o que achou do post na nossa última foto hehe. Um copo de água e um biscoito no instagram não se diz não a ninguém.

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress