Blog

Temos roupas! Como vai funcionar a versão beta de aluguel da NTR!

Se você está aqui lendo isso, muito provavelmente veio do instagram, e se veio do instagram muito provavelmente já sabe que vamos lançar a versão beta da NTR na próxima segunda, dia 02/09, (e se não sabia agora pode ficar exultante em saber).

First things first é preciso explicar porque estamos chamando de versão beta, e se você procurar no Google ele vai te contar que “versão beta (correspondente à segunda letra do alfabeto grego e também ao número 2), é a que sucede a versão alfa”, o que não ajuda em nada.

Mas na descrição de outro link você vai ver que “a versão beta de um software ou produto é a versão em estágio ainda de desenvolvimento, mas que é considerada aceitável para ser lançada”. Então basicamente isso é uma versão teste. No mundo dos negócios isso é chamado de MVP, visto que soa melhor que “versão teste” ou “versão beta”.

De qualquer maneira a parte realmente importante da descrição acima é a que diz que é a “versão em estágio ainda de desenvolvimento”, porque é justamente isso, ainda estamos desenvolvendo a NTR, várias coisas precisam ser definidas, mas queremos que vocês nos ajudem a defini-las!

Bom, vamos então ao que interessa:

Como vai funcionar o MVP da NÃO TENHO ROUPA?

Sobre as peças:

Nesse primeiro momento nosso acervo é menor e composto por peças que compramos e nunca usamos ou usamos pouquíssimas vezes, além de algumas peças novas novíssimas que compramos especialmente para NTR.

Resolvemos começar dessa maneira porque não adiantaria comprarmos milhões de roupas se não sabemos exatamente o tipo de peça que vocês gostariam de alugar.

Podemos até perguntar (e já perguntamos) as marcas e peças que vocês querem, mas uma coisa é o que você acha que quer, outra é o que você realmente quer, e isso só vamos descobrir na prática.

Infelizmente nossa versão beta não vai ter uma grande grade de tamanhos, pois muitas das peças são do nosso acervo pessoal, indo do PP ao M, porém é possível que algumas peças caibam em tamanhos maiores.

Se o MVP for validado aí então montaremos uma coleção composta somente por peças novas, com grade de tamanhos completa e levando em consideração tudo que aprendemos dos gostos e preferências de vocês.

É de extremíssima importância para nós que todas as mulheres, de todos os tipos de corpo possam se sentir maravilindas com nossas peças então não vemos a hora de passar dessa etapa de validação para podermos comprar mais peças!

Sobre o aluguel em si:

Para começar definimos que os aluguéis serão por peça e terão duração de 4 dias, assim você pode ficar com uma roupa durante a semana caso queira usar para montar lookinhos de trabalho ou então alugar para o findi ficando com tempo pré e pós findi para se organizar para pegar e devolver a peça.

Esse tempo de 4 dias foi algo que estabelecemos, mas que está totalmente aberto a mudanças conforme as respostas que recebermos de vocês.

Apesar de neste começo oferecermos apenas aluguel por peça individual, no futuro queremos focar em planos de mensalidade, onde pagando um valor fixo por mês você pode pegar um número determinado de roupas, trazendo roupas e lookinhos novos pro seu guarda-roupa todo o mês.

Enquanto nosso site não fica pronto os aluguéis serão todos feitos pelo Instagram, basta mandar uma mensagem por direct! Você pode fazer tudo online ou agendar um horário para conhecer as peças presencialmente.

Entrega e Devolução

Receba os nossas peças em casa pela bagatela de RS5,00! Nos consulte para saber se entregamos no seu bairro.

A devolução das peças pode ser feita em dois endereços no Centro ou na Agronômica.

Pagamento

Os pagamentos poderão ser feitos de três maneiras: transferência, boleto ou dinheiro.

Lavanderia e pequenos ajustes

Não precisa se preocupar em lavar a peça, o custo da lavagem já está incluso no aluguel! É só seguir as instruções de uso e devolvê-la bonitinha que nós cuidamos disso para você.

O mesmo vale para pequenos ajustes, sendo eles:
-Ajustes de bainha
-Ajustes na cintura
-Ajustes na alça

Queremos que as peças fiquem perfeitas em vocês, por isso é só ir na Lune Ateliê de Costura, próximo ao Shopping Beiramar, que a Jacque vai deixar ela maravilinda pra vocês!

Multas e atrasos

Essa parte é chata, porém necessária.

Vemos muitas lojas de aluguel cobrando taxas caríssimas que chegam a dar medo de alugar alguma peça, e não queremos que esse seja o nosso caso.

Estabelecemos essas medidas apenas para que tudo corra da melhor maneira, pois se uma cliente atrasa na devolução de uma peça, pode acabar prejudicando outra cliente. Sendo assim será cobrado R$ 20,00 a cada dia atrasado.

No caso de dano irreparável ou perda será cobrado o valor cheio da peça.

Ok, foi muita informação mas aqui vai um resumão:

Como vou alugar:
Pelo Instagram, podendo ser tudo online ou agendando um horário presencial. Lembrando que estamos atendendo somente em Florianópolis.

Opções de aluguel:
Por enquanto oferecemos somente aluguel por peça pelo período de 4 dias.

Entrega e devolução:
A entrega da peça custa 5 reais, é preciso consultar para saber se entregamos no seu bairro. A devolução pode ser feita em nossos endereços, no Centro ou Agronômica.

Pagamento:
Por transferência, boleto ou dinheiro.

Lavanderia:
Não precisa lavar! Faremos isso para você.

Multas e atraso:
Cobramos 20 reais por cada dia atrasado e o valor cheio da peça no caso de dano irreparável ou perda.

Ufa. É isso! Você está a uma semana de conhecer o guarda roupa dos sonhos, na próxima segunda seu closet vai ganhar uma super expansão! Confira nosso insta para ver nossas peças!

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress