Blog

8 dicas pra você curtir o carnaval sem estresse

E sem estressar os outros 🙂

Seguimos com a programação de carnaval e para o post final sobre o tema não poderiam faltar dicas para você e as migas curtirem o carnaval sem estresse. No post passado trouxemos 5 histórias de carnaval que carregam lições valiosas pra você não cometer o mesmo erro que nós e no fim pedimos para vocês nos mandarem dicas pelo Instagram. Fizemos um compilado com as dicas que mais apareceram e que consideramos mais relevantes e aqui está:

1. Pense bem nas roupas que você vai usar pro bloquinho

Lembre-se que você vai passar incontáveis horas com essa roupa, provavelmente vai suar horrores, AND vai ter que ir no banheiro químico (isso se você tiver sorte, pois pode acabar tendo que ir na rua). Então será que aquele body lindo que você tá pensando em usar é mesmo a melhor opção?

2. Capa de chuva é indispensável, salva a make e o look

Carnaval sempre chove, sempre sempre. Aproveita que você já sabe disso e compra uma daquelas capinhas de chuva que cabem até no bolso, você não vai se arrepender.

3. Tome um copo de água para cada copo de bebida alcoólica

Lembre que se você der pt você não estraga apenas o seu dia, mas o dia dos amiguinhos também, não seja essa pessoa. Mas se você for, tudo bem acontece. De qualquer maneira o verão no Brasil não é brincadeira e álcool desidrata portanto segue essa dica que é sucesso.

4. Não largue seus amiguinhos, você pode nunca mais encontrá-los

Um exagero de leve para chamar sua atenção para essa dica amiga. Pode ser que uma hora você resolva tentar encontrar o contatinho sozinha e acabe não achando nem o contatinho nem as amigas de volta. Então ou você obriga as migas a ir atrás dele com você ou deixa que ele se mexa pra te ver..

5. Não leve cartão

Tenho certeza que você já ouviu mil histórias de pessoas que foram enganadas no carnaval ao passar o cartão em um lugar qualquer no meio da loucura, então seja esperto pra não ser uma delas. É só levar uns trocados e, obviamente, não andar com todo o seu dinheiro de uma vez. No final do dia até seu bolso agradece e depois você me agradece também.:)

6. Leve seu documento

Imagina que chato se você morre e te enterram como indigente. O perrengue que todo mundo vai passar só porque você não quis levar sua identidade com você, família sem saber onde você tá, todo mundo te procurando e você lá, enterrado, sem nome, sem documento. Apesar de ser verdade, leve seu documento ainda que você não esteja considerando a hipótese da sua morte, é sempre bom e não custa nada.

7. E também um tirante pro seu copo

Can’t stress this enough. Essa pode não ser a dica mais importante, mas é a mais prática (e a que eu provavelmente vou esquecer, mas tudo bem). Você não quer ficar segurando o seu copo 100% do tempo, então tenha uma memória melhor que a minha e leve seu tirante.

8. Lembra da voz do Bial mandando você usar protetor solar

Ou da sua mãe, da sua vó, sei lá, mas use protetor solar. E essa eu falo por experiência visto que eu estou no top 10 de pessoas mais brancas do mundo, então já tomei bons torrões nessa vida e se tem uma coisa que eu não preciso no carnaval é queimar meu corpinho. Pensa que bakaninha ter insolação no meio do carnaval. Use protetor solar.

Essas foram as diquinhas amigas para esse carnaval 2020. Perdeu a oportunidade de colaborar com a gente na semana passada? Ainda dá tempo de você contar qual sua dica imperdível lá no Instagram, o Brasil agradece!

E por fim, vou deixar aqui o link dos outros dois posts sobre carnaval que fizemos este ano: aqui tem uma curadoria com DIYs do youtube e aqui você encontra nossos perrengues de carnavais passados.

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress