Blog

Makes diferentonas divididas pela escala NTR de dificuldade

A gente ficou empolgada real de aprender um pouquinho mais sobre maquiagem com a nossa amiga maquiadora perfeita @amandalobomake e agora já estamos querendo aprender mais e mais pra podermos entrar nessa nova moda de makes coloridas/diferentonas.

Porém ainda somos ~~~noobies~~~ no assunto e se você viu o vídeo com certeza percebeu isso pelas nossas caras de concentração e perguntas idiotas.

Bom, vamos então ao post de hoje.

Eu separei algumas maquiagens diferentonas em 4 níveis de dificuldade e de acordo com a minha própria habilidade (que como vocês já sabem, é perto de 0). Os níveis são:

  1. Talvez eu conseguisse fazer;
  2. Eu até poderia tentar mas falharia;
  3. Nem tentaria;
  4. Impossível pra mim, difícil pro ser humano mediano;

Perceba que não tem nenhum nível do tipo “eu conseguiria fazer” pois não tenho confiança o suficiente em meus dotes makisticos pra fazer tal afirmação.

Se a minha divisão não ficou clara pra você, trago aqui como ela seria se levasse em consideração a habilidade de um ser humano normal.

  1. Geral consegue fazer sem esforço
  2. Geral consegue fazer com um pouquinho de esforço
  3. Pessoas ligadas em maquiagem conseguem fazer
  4. Pessoas ligadas em maquiagem conseguem fazer com esforço

Ou você simplesmente pode considerar como fácil, médio, difícil e muito difícil‍.

Muito que bem, vamos lá:

Makes diferentonas divididas pela escala NTR de dificuldade

1. Talvez eu conseguisse fazer

No primeiro nível temos as makes mais básicas dentre as diferentonas. Qualquer pessoa que não seja eu (e a Victoria) provavelmente seria plenamente capaz de fazer essas makes sem problemas.

2. Eu até poderia tentar mas falharia

Essas são aquelas makes que um dia em que eu estivesse me sentindo super confiante e por algum acaso resolvesse tentar, eu falharia bonito. Daquelas que você vai tentando arrumar o delineador e ele vai ficando tão grosso, mas tão grosso, que você acaba com o olho todo preto.

Você pode estar se perguntando o que essas maquiagens com apenas uma cor de sombra estão fazendo aqui, então vou te dizer: eu sinto que esse é bem aquele tipo de make que a gente subestima achando que é super fácil e quando vê tá parecendo um panda colorido, ainda mais com esse efeito glossy. De qualquer forma eu amo muito esse tipo de maquiagem e vou obrigar a @amandalobomake a me ensinar.

3. Nem tentaria

Nesse nível coloquei as makes que nem nos meus sonhos e nem me sentindo muito confiante eu ousaria tentar fazer porque apenas acabaria me frustrando. Nem fico triste, são apenas fatos. Mas não seja derrotista como eu, tenho certeza que com um pouco de prática você conseguiria fazer qualquer uma (ou talvez uma ou outra) dessas maquiagens.

4. Simplesmente impossível

Bom, se o último nível eu já falei que nem em sonho eu tentaria, não sei nem como descrever esse nível.

Vou deixar as imagens falarem por si só.

Sim, nesse último nível as maquiagens são diferentonas real, mas eu gosto delas porque dão ideias para aquelas ocasiões que podemos ser bem diferentes, como Halloween e carnaval (não que eu vá conseguir fazer alguma, mas enfim).

É isso velhinhos. Se você se relaciona com o meu sentimento de total fracasso em relação a maquiagem chama no insta que podemos chorar juntas :). E se você é um pokemon raro que arrasa na make espero que você não desperdice seu talento e use essas maquiagens para qualquer evento/ida à padaria. De qualquer maneira seguirei tentando e falhando pois sou brazuca né mores.

Ah e eu quase ia esquecendo, já fizemos um post sobre as maquiagens de Euphoria, para ler é só clicar aqui!

Agora xau.

Gostou desse conteúdo?

Então você vai gostar da nossa newsletter!

Uma carta digital quinzenal, cheia de desabafos pessoais, mas também muita indicação de coisa boa e links legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

plugins premium WordPress